quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

panos de copa


15 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim ver as novidades lindas, beijos.Ivone

Ivania Artesanatos disse...

Páscoa...

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.


Desejo a você uma

Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

Beijinhos com sabor de chocolate!!!

Com carinho
Ivania

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Roza - rosa ?
Obrigada pela visita ao meu blog. Seu blog ta cheio de coisas lindas ! Virei mais vezes saber de suas novidades.
Bjus
FRI

*kelebek* disse...

ola roza...lowe is the TÜRKİYE.
FLAYT İS londan your blok**kelebek

Lu Gradice disse...

Oi colega, venho agradecer por ser uma seguidora, e conhecer o seu cantinho, uma otima semana bjs.LU

BIG JEWELLER! disse...

HI! FRIEND! I VISIT YOUR BLOG ITS TOO MUCH INTERESTING

PLEASE VISIT MY BLOGS

http://www.onlinespacer.blogspot.com/
http://www.worldofjewellery.blogspot.com/
and
http://www.oslinuxp.blogspot.com/

These blogs are for charity donation for poor childern. The money that is earn from this blog which i completely spread into them. Please Please Please I again says that Please visit those blogs and click one google add (ads by google) and send me comments on it and follow my blog as a friend Because that question not for me its for humanity! :(

Tapetes de Crochê disse...

Olá!!!
Seus trabalhos são lindos!!!!
Parabéns!!!
Adorei as blusas.

Bjs

Letícia B. Pires

Druga_połówka_Kurczaka disse...

Hej ! Bardzo przepraszam, że piszę komentarz nie na temat Twojego wpisu ale mam bardzo dużą prośbę. Chcę zrobić prezent dla mojej dziewczyny, która jest teraz za granicą i tym samym sprawić jej radość kiedy wróci. Jednakże by to zrobić potrzebuję do tego Twojej pomocy. Zgodzisz się mi pomóc ?

Jeśli tak podaję linka:

[LINK] -> PREZENT DLA KURCZAKA

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Rosa amo croche mais infelizmente não sei fazer...
vc não quer participar do sorteio volta lá e deixa seu emais e nome...
bj

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida espero que esteja bem e tenha passado um Ano lindo, gostaria de saber se vai participar pois não falo com vc um monte de dias, e se puder me fale tá porque tenho que começar a organizar tudo, e vim saber e deixo um abraço com carinho sempreee Leila

Rose Oliveira disse...

Oi Rosa.
Vi seu comentário lá no blog mais não entendi a qual cooperativa vc se refere. Me passe o link, só assim posso entender melhor, tá bom?
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Rosangela.
Lindo pano de copa.
Aliás seus trabalhos são lindos.
bjtos.Nile.

Nilda disse...

**OI ROZA TUDO BEM?É A 1ªVEZ QUE TE VISITO, CONFESSO QUE ADOREI SEU BLOG É TUDO MARAVILHOSO.
**NÓS TEMOS ALGO EM COMUM,VOCE É PARAIBANA E EU TAMBEM SOU.
**SOU DE PATOS PB, MAS VIM PARA O PARANÁ COM 4 ANOS, NÃO LEMBRO DE NADA DE LÁ MAS GOSTARIA MUITO DE VOLTAR, POIS TENHO MUITOS PARENTES LÁ,MAS NÃO ME LEMBRO DE NINGUEM,EU ERA MUITO PEQUENA QUANDO VIM DE LÁ.
**ROZA VENHA CONHECER MEU BLOG E ME DISER COMO FAÇO PRA TE SEGUIR.
MEU BLOG É:
meusonhocroche.blogspot.com
**UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA**
**BEIJOS**
**NILDA MOURA**

Ivete P. Santana disse...

Olá..
Ficou muito lindo..
Parabéns
Ivete

Lúcia Costa disse...

Oi Roza,
Te respondi por email, dá uma olhadinha lá.
Bjs.